01 julho 2011

Indiferente

Quem sou eu:
Minhas conclusões talvez sejam antecipadas ao realismo dessa inútil e covarde globalização.
Sou sonhador
Sou curioso
Tenho medo
Meus defeitos são minhas tentativas falhas e importantes em minha evolução ,meus passos são traçados na certeza do certo e na segurança do saber que talvez não ocorrerá,mas com a certeza do meu agir.
Assim sou ,feliz em não ser covarde .
Assim sou,feliz em me aceitar.
Feliz por saber que pessoas importantes se aproximam de mim,por estarem direto e indiretamente me ajudando em minhas observações ,em meus conceitos.
Sou eu sem conclusões
Sem respostas
Só sei que faço o que gosto e aceito o vir,pois plantei importantes decisões.

Um comentário:

  1. grande poeta..
    da pressão sanguinea, ao tiro na gasolina.
    Post por Cremilson Bassani

    ResponderExcluir